quinta-feira, 2 de junho de 2011

Lembranças




Eu sempre me pergunto por quê temos que lembrar de coisas ruins. Ou por quê essas lembranças doem tanto.
Hoje vindo pra escola eu vi uma pessoa que me fez muito feliz, mas eu me senti triste porque a amei demais... E daí as lembranças surgiram na minha mente. Coisas magnificas que fiz com ela, coisas que nem tem como esquecer, ou tentar esquecer porque eu já tentei e não consegui. São músicas, bandas, estilos, vozes, gostos extremamente iguais... Mas depois veio a parte triste... E a música, a banda, o estilo e a voz que tocava no momento não contribuiu muito.
Eu sei que temos que tirar bom proveito dessas coisas, mas quando algo que um dia foi bom e que agora é ruim vem à tona não é fácil segurar. Eu queria ser mais forte pra suportar essas coisas, suportar ver essa mesma história se repetir com outra pessoa que eu julgava ser diferente... Mas eu não sou, e por isso acabo chorando e fazendo posts emotivos demais como esse.
Eu quero abrir os olhos e não ver mais essas coisas que me deixam tão mal. Quero abrir os olhos e sorrir, mas em vez do sorriso a lágrima está lá... Odeio lembrar de coisas ruins. Não iria ser perfeito se só lembrássemos das coisas boas e abríssemos um sorriso com isso?

I came here with a load
(Eu cheguei aqui com um fardo)
And it feels so much lighter
(E ele parece tão mais leve)
Now I've met you
(Agora que eu te encontrei)
Green Eyes - Coldplay



Nenhum comentário:

Postar um comentário