quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Confissões de uma amiga


Ela estava sozinha quando você apareceu. Sua vida era um completo caos e nada fazia sentido. Para ela, somente o tempo iria acabar com tudo de ruim que havia passado. Você deve tê-la salvado de algo. Bem, é pouco provável...
Ela sabe que não é a pessoa perfeita que você tanto esperou, mas é alguém que está lá para quando você precisar desabafar, alguém que faria qualquer coisa que estivesse ao alcance para ver um simples sorriso em seu rosto. Porque ela ama seu sorriso, mesmo que seja o mais discreto.
Ela também sofre quando você está sofrendo e extenua tudo o que você não consegue extenuar. Ela não é a pessoa certa, porque, afinal, pessoas certas não existem, somente há pessoas que aparecem nos momentos certos e nas horas certas. Será que para você ela não apareceu na hora certa?
Mas talvez ela esteja querendo matar esse sentimento. Dizem que é só focar nos defeitos da pessoa que se gosta, que você passa a odiá-la. Ela me disse que está fazendo isso e que te odeia. Mas que te odeia na mesma intensidade em que gosta de você... E ela não sabe mais o que fazer em relação a isso.
Eu sei que ela é especial. Ela vê nas pessoas o melhor de cada uma e mostra para os outros tudo o que encontra. Ela tem uma visão de mundo muito diferente das demais pessoas. Sinceramente, eu a admiro. Você devia admirá-la também. Mas admirá-la não pelo fato de ela ter algum sentimento por você e sim, por ver  em sua pessoa muito mais do que você próprio enxerga.
Quem ela é? Acho que isso é irrelevante. Talvez seja minha amiga ou meu alter ego ou os dois. Mas suas confissões, o que ela pensa, fala ou faz, são coisas que qualquer ser humano faria. Ou qualquer ser humano de alguns anos atrás. O mundo só quer enxergar beleza. E ela sempre vê além disso.

2 comentários:

  1. colocando meu primeiro comentario >o< entao, poise achei lindo, estas te superando, mas ve se posta mais textos sinto falta d le los. Miah. By. Luana. M

    ResponderExcluir
  2. UIHADUIHAS Eu posto quase todo o dia -QQQ

    ResponderExcluir