sábado, 31 de dezembro de 2011

Parabéns pra você ♪


Lembro que há apenas dois anos minhas amigas tinham ciúmes. Elas reclamavam que a única pessoa que estava em meus pensamentos e palavras era você... E eu sabia que era exatamente daquele jeito. Porque eras magnífica para mim, magnífica em toda a sua inocência, sua beleza e sua amizade.
E eu te amei demais, não minto e nunca ousarei mentir sobre isso. Acho que ainda te amo depois de todo esse tempo de silêncio. Afinal, um amor tão forte não morre assim em tão pouco tempo.
As conversas no messenger que duravam horas, as minhas ligações de apenas cinco minutos, as promessas e desejos de um dia se encontrar e poder realizar todos os sonhos que sonhamos em conjunto, tudo ainda está em minhas lembranças. Seu belo rosto ainda está em minhas lembranças...
Tudo o que eu digo aqui e que já disse antes pode soar meio lésbico, mas não ligo. Eu te amo e não canso de dizer. Te amo, te amo pra sempre. Amo sua voz de criança, amo seu rosto lindo, amo cada defeito que tens. Amo seus cabelos, suas pequenas mãos. E te amo mais ainda porque fui a primeira pessoa a quem você dirigiu a frase "te amo" para alguém que não era de sua família. Te amo por causa de todos os sonhos que tive onde podia te tocar, segurar sua mão e te abraçar. Sonhos onde via seu sorriso e sorria por poder estar finalmente com você.
Hoje, 31/12, último dia do ano, se torna um dia extremamente especial. Hoje é seu aniversário. Dezoito anos, minha linda. Há somente quatro anos te conheci. E você mudou minha vida de um modo que nunca pensei que pudesse mudar. Eu te amo. Eternamente...


Você nem deve ter se tocado.
Que cada gesto seu, cada palavra sua...
Mexe com meus sentimentos...
Com a intensidade de um tufão.
Eu me sinto como um menino
Que se apaixonou pela primeira vez.
Os sentimentos crescem dentro de mim...
E estão prestes a transbordar.
(Oosaki Nana - Mangá Nana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário