terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quem sabe


Sabe por que pedi sua ajuda em matemática? Não foi por ter dificuldades, mas sim, porque queria te conhecer melhor. Você é incrível, talentosa e extremamente... linda. Acho que não tinha como não me apaixonar. É, estou perdidamente apaixonado por você e acho que todos os idiotas que puderam te conhecer tanto ou mais do que eu te conheço são tremendos imbecis. Porque você é perfeita em toda a sua imperfeição... Porque o jeito que você olha para baixo quando está com vergonha, como nesse momento, e sorri esse sorriso tímido é magnifico. Você é a menina mais atraente que conheci em toda a minha vida. Me perdoa, mas vou ter que te beijar agora!

2 comentários:

  1. Quem sabe ister, quem sabe essa pessoa esteja bem na sua fussa. Rs. By. Lu. M. Ps. Vi sherlock muito foda.

    ResponderExcluir
  2. Verdade... Mas quem sabe não é? -Q
    P.S.: é mesmo *---------* Quero ver de novo ~♥

    ResponderExcluir