sábado, 17 de março de 2012

Aprendi


Eu aprendi com uma pessoa que o tênis All Star tem que ser bem sujo. Aprendi que dente de roqueiro que se preze tem que ser amarelado. Aprendi a apreciar as músicas e ouvir, particularmente, o som de cada instrumento, em especial o que essa pessoa tocava. Aprendi a não ligar para a opinião dos outros e a fazer meus próprios julgamentos. Aprendi a amar verdadeiramente e aprendi que amor não precisa de sexo para ser completo. Aprendi a ser carinhosa com as pessoas e que um afago pode ser mil vezes melhor que um beijo de língua. Aprendi a viver o momento e perceber que os melhores ficam marcados para sempre. Aprendi que uma pipoca com manteiga suja mais do que aparenta. Aprendi que as diferenças completam e que as coincidências mais ainda. Aprendi que um simples "Eu gosto de você" é mais complicado de ser dito do que parece. Aprendi que um "Não" também é bastante complicado. Mas, principalmente, aprendi que, depois de um tempo, tornou-se fácil demais superar a pessoa que me ensinou tudo isso...

2 comentários:

  1. Aprendeste Bastante.
    Estás no caminho certo, Acho que crescemos juntos, muitas das coisas que eu sinto, percebo que sentes, não se sinta culpada. È bem dicifil encontrar pessoas que nos entendam, afinal, quem prefere um abraço bem dado a uma noite de sexo??
    Eu prefiro, mas isso é uma questão de ideais e carater... Não perca os seus.
    Abraços
    Do sempre seu amigo ♥

    ResponderExcluir