sábado, 31 de março de 2012

Fogo


Acabei de ler sua carta, provavelmente pela milésima vez. Lembra quando você a colocou em meu caderno? Encontrei-a durante alguma aula chata cerca de um ano atrás. Foi aí que percebi que você realmente me amava... Agora percebo o quanto relutei, o quanto tentei matar esse sentimento, o quanto fui idiota! Sinto falta de você, do seu sorriso sincero, do seu abraço caloroso e acolhedor, que sempre me fazia bem, dos selinhos roubados... Mas você já disse que mudou seu jeito de pensar e de agir, então não posso fazer mais nada... Sei que te perdi há tempos, que se tornou tarde demais para tentar avivar qualquer sentimento seu por mim; agora vejo que aquela música que você me mostrou dizia exatamente tudo o que eu fazia... Eu jogava com seus sentimentos sem nem ao menos perceber. Só me resta pedir perdão.

2 comentários:

  1. se você quer tanto assim, não desista, corra atras, lute, se machuque, vença e tenha a gloria de conquistar o que querias.
    sentimentos mudam, mas nunca são destruidos... sentimentos enfraquecem, mas nunca desaparecem... sentimentos te fazem sofrer, mas tambem colocam um sorriso bobo na sua face.
    alguma duvida que sentimentos fazem bem?
    amo te k3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sentimentos fazem bem? Às vezes tenho minhas dúvidas... Sentimentos só servem pra machucar na maioria das vezes u.u
      Bem, esse texto é só um texto no fim das contas. Nunca ouviu que um poeta finge ter sentimentos que nunca sentiu?

      Excluir