sexta-feira, 13 de abril de 2012

Coisas que não se pode mudar

Escrito em Dezembro de 2009


Existem coisas na vida que não podemos mudar, e uma delas é a partida de alguém amado. Quando nos damos conta de que as pessoas que mais gostamos estão de partida, percebemos o quão vulneráveis somos aos nossos próprios sentimentos, o quanto precisamos de alguém pra compartilhar esses sentimentos. Às vezes, uma lágrima ou outra cai, mas quando pensamos naquele ser que mais nos traz alegria, parece até que o choro nunca vai cessar. E eu realmente entendo isso... Como pode o destino pregar uma peça tão grande e afastar assim, abruptamente, o garoto que simplesmente me faz sorrir? O garoto, cujo abraço me acalma com a força e a rapidez de um furacão? Como perder assim, de forma dolorosa e lenta, alguém tão especial pra mim? Foi uma paixão inesperada, mas não aquela de se querer ficar com a pessoa, e sim, aquela de irmãos, aquela paixão psiquê... E agora? Que farei eu sem o meu amado pequeno? O meu amado anjinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário