segunda-feira, 16 de julho de 2012

Diferenças


Ele tem que ser perfeito em sua imperfeição. Tem que me abraçar sem motivo, me beijar sem malícia e dizer que me ama quando realmente amar. Tem que aparecer na porta de casa e mandar eu me arrumar pra gente sair, e quando perguntar pra onde vai me levar, simplesmente dizer que é surpresa com um lindo sorriso. Me levar no cinema mais antigo da cidade pra ver um filme e depois para jantar. Tem que me arrastar para andar de patins e me fazer dar gargalhadas com suas caras e bocas. Tem que ser sarcástico e ter a cara mais cínica que eu já tenha visto. Tem que gostar de música, ser apaixonado por ela. Tem que gostar de mim com a mesma intensidade que eu goste dele e, principalmente, tem que ser taxado por todos como diferente, assim como eu sou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário