quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dia Ruim


Fazia tempo que não me sentia desse jeito, como se meu coração tivesse sido arrancado do peito, pisoteado e colocado no lugar como se nada tivesse acontecido. E não havia motivos para estar assim, era só uma vã tentativa de algo que poderia se transformar, mas estou me sentindo péssima desde que saí de lá. Realmente não levo jeito pra coisa. Se levasse, tudo ia ser uma mera brincadeira que nem da última -e primeira, diga-se de passagem- vez. Mas hoje eu quis levar um pouco a sério e a coisa não deu certo como deveria dar. Como nos meus sonhos se demonstrou dar certo. Só que hoje o dia já não começou tão bem, então era meio lógico que meus planos iriam por água abaixo. É, tenho que me acostumar, apesar de ainda doer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário