terça-feira, 28 de agosto de 2012

Florence Welch B-Day


Ela entrou em minha vida por causa de sua voz magnifica. Não havia como não me apaixonar. Vasculhei toda a internet a procura de informações, a procura de suas músicas divinas e estonteantes. Quando dei por mim, já a chamava de "Minha Diva", coisa que sempre achei estúpida, até conhecer o seu trabalho. Seus cabelos ruivos me encantavam e me deixavam mais e mais apaixonada. Me apaixonei perdidamente por uma mulher, a única que me fez chorar com suas doces melodias, a única que me faz cantar suas músicas sem ligar para o que os outros irão falar. Ela é a mulher do sorriso perfeito, que faz meu coração disparar dentro do peito. E hoje ela completa 26 anos de vida... Oh Florence, ainda tem muita coisa pela frente, muita música para me agraciar. E eu aqui no meu singelo mundo só posso desejar um magnifico parabéns à você


Nenhum comentário:

Postar um comentário