sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Em Suas Mãos


                Lembra quando eu te entreguei meu coração? Algumas semanas cuidando dele, fazendo-o palpitar tão forte e você simplesmente o devolveu, somente dizendo que não poderia me fazer feliz, dizendo que quanto mais a gente se entregava, mais complicado o sentimento ficava. E eu não compreendi. Tudo estava indo maravilhosamente bem... Mesmo longe me fazias dar sorrisos bobos e pensar em nós como dois adolescentes perdidamente apaixonados. Então num passe de mágica, coisa pequena e insignificante, você devolveu o que me deixava mais feliz: ter meu coração em suas mãos. Mas quer saber? Eu te dou ele novamente. Não me importo se no futuro você o destroçará com palavras, com gestos, com sumiços, realmente não me importo. Só volte pra mim e me faça feliz. Cumpra aquilo que me prometeu, por favor. Você não tem noção de como é importante pra mim...

2 comentários:

  1. lindo, mesmo discordando da atitude tomada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema de se gostar de alguém pra valer, não ligar pro que pode acontecer :/

      Excluir