sábado, 26 de janeiro de 2013

Tola


Ele me chamou de linda e disse que eu era especial. Disse que estava apaixonado por mim e que me faria feliz até onde pudesse, ainda falou que seu sentimento por mim era nobre. Apaixonada como estava, acreditei sem contestar. Hoje não consigo entender como tudo isso se perdeu de um dia para o outro, como ele conseguiu mudar tão rapidamente. Acho que eu somente conhecia seu lado carinhoso, sem saber ao certo como ele era um homem complicado. Então, mais uma vez eu fui tola, acreditei sem pensar duas vezes. Hoje seu que não sou mais especial, sei que ele não está apaixonado – se é que algum dia esteve – e sei que nada será como antes. Fui tola. Completamente. No fim, palavras são somente palavras. E muitas vezes, não valem de nada.

Um comentário:

  1. Concordo. pelo menos agora voce consegue ver tudo. E palavras são somente palavras.

    ResponderExcluir