sábado, 23 de fevereiro de 2013

Discurso


"Senhores professores e professoras; caros colegas formandos; senhoras e senhores aqui presentes, boa noite!
É com extrema felicidade que estamos aqui reunidos para comemorar mais esta vitória adquirida em nossas vidas, uma de muitas que ainda virão. Mas para isso julgamos ser necessário recordar alguns momentos, como nossos jogos internos, cuja abertura nos fantasiamos de cangaceiros e fizemos nosso máximo; a festa junina, onde tivemos a ilustríssima presença de Lady Gaga e Vera Verão na quadrilha maluca; os listões, onde comemoramos com muita festa.
Em nossa turma também tivemos muitas ocasiões que nos marcaram demasiadamente: as novas amizades construídas devido as reenturmações; a cooperação em dias de estudo; os elogios e as broncas que levamos durante o ano todo e a reciprocidade de muitos de nossos professores.
A partir dessas lembranças faremos projeções para o futuro, vendo-nos daqui a apenas alguns anos, realizados profissionalmente.
Então como hoje é dia de celebração e propício a agradecimentos, queremos agradecer primeiramente a Deus, pois sem Ele nada disso seria possível.
Queremos agradecer também a oportunidade dada a nós para representar nossos amigos da turma 3001 do Convênio Sophos 2011.
Aos nossos pais, familiares e aos funcionários diversos do colégio que, por mais que não estejam aqui presentes, merecem nossa imensa gratidão.
Ao nosso paraninfo, professor Alcemir Maia, por ter aceitado estar conosco nesta data tão importante.
À nossa coordenação do Convênio e aos professores e professoras por todo o ensino e aprendizado que nos transmitiram ao longo deste ano. Com eles, aprendemos muito mais do que estava em nossa grade curricular. Aprendemos a ter confiança em nós mesmo e que no final tudo daria certo."

2 comentários:

  1. "No final, tudo vai dar certo." pf, frase do ano.

    ResponderExcluir
  2. Mano serio lembro como se fosse ontem vcs treinando na sala... ;D de fato tudo deu certo.

    ResponderExcluir