sábado, 29 de junho de 2013

Last Nite


Dei fim a minha visão naquela noite. Fechei os olhos e apurei minha audição para a música e o coro ao redor. A música que tocava era uma de minhas favoritas e foi impossível não cantar e pular junto da multidão. A endorfina tomando conta de meu corpo, amortecendo a dor nos pés por causa do maldito salto alto e me fazendo sorrir de uma felicidade momentânea. Naquele momento eu era outra pessoa, resquícios de vidas passadas, detalhes de vidas futuras ou talvez aquele era somente um desejo completamente reprimido de poder esquecer da minha vida. Oh sim, deu certo...

Last night, she said "Oh, Baby, I feel so down
See it turns me off, when I feel left out"
So I, I turned 'round: Oh, baby, don't care no more
I know this for sure, I'm walking out that door
The Strokes - Last Nite

Nenhum comentário:

Postar um comentário