terça-feira, 8 de outubro de 2013

Pertences


Desculpa retornar assim, sem avisar previamente que eu apareceria, mas é que eu esqueci alguns pertences meus aqui em sua casa, alguns objetos que são importantes demais para mim. Esqueci aquele pente laranja no seu criado-mudo, aquele da minha cor preferida. Esqueci meu salto alto debaixo da sua cama, aquela que foi nossa cama um dia... Devo ter deixado meus óculos escuros em cima de seu criado-mudo, não o encontrei em lugar algum por minha casa. Provavelmente deixei também minha escova de dente no banheiro, você chegou a ver alguma de cor azul por lá? Ah, esqueci também aquela camisa que usava para dormir, provavelmente jogada no fundo do cesto de roupas sujas desde o inverno passado. Deixei também meu coração em suas mãos e já que tudo entre nós se acabou, eu o quero de volta. Se meus objetos não puderem ser devolvidos hoje, pelo menos devolva meu coração, eu não ligo para o resto, só para ele. Quero recompô-lo para entrega-lo a alguém que mereça, alguém diferente de você. Alguém que consiga fazer o que você não teve coragem de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário