sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Âmbar - Capítulo 14


E duas semanas se passaram desde a conversa que tivera com Thiago e Felipe. Achei que eu não os veria de maneira mais íntima até me decidir e fiquei surpresa ao ser arrastada por Felipe até uma daquelas salas vazias e ser atacada na primeira semana. Ele me contou que fizera um acordo com o primo de não ficar comigo até que eu tomasse uma decisão. E então deve ter batido peso na consciência de Felipe, porque ele não me procurou mais. Imagine minha surpresa ao ver Thiago em frente a minha porta alguns dias depois. Esses dois não eram bons em cumprir promessas... E eu não ia recusar alguns beijos.
Passamos um tempo nos encontrando e saindo, os três sempre juntos. Aquele parecia um bom método para fazer com que eu escolhesse logo: conversávamos somente, era quase aquela fase de conhecer gente nova, a diferença era que eu já conhecia os dois há bastante tempo. Por um lado seria até interessante se no final de cada encontro a três não existisse aquela tensão vinda dos dois de “é hoje que ela escolhe!”. Não meus caros, não seria assim.
Claro que toda essa história estava na boca do povo fofoqueiro da escola e alguns  apelidos pejorativos sobre mim já circulavam. Os que me conheciam ainda me defendiam, mas depois de uns dias passei a não me importar. Como se eu fosse ligar para os comentários das mal-amadas de minha escola que não conseguiam a atenção de Felipe e Thiago. Apenas risos.
Em relação a minha decisão, eu sabia que já estava mais do que na hora de tomá-la. Duas semanas é muito tempo para se esperar, e eu tinha noção da aflição dos primos. Acho que já sabia quem eu escolheria desde o início de toda a confusão, mas eu queria ter plena certeza. Simplesmente não queria me arrepender e sabia que poderia fazer  uma má escolha, mesmo depois de análises e mais análises sobre isso.

Se eu estava numa enrascada? Oh sim. Numa bela, linda e maravilhosa enrascada. Assim é a vida, não é?

Um comentário:

  1. Eu tinha lido e nao comentei @.@

    Curtinho mas legal. Eles sairam juntos, omg auahuahauhaa
    Eu acho que eles nao sao normais. E nao são mesmo, mas pelo menos nao causaram mais confusao a ela.

    ResponderExcluir