quinta-feira, 13 de março de 2014

Magnificência


Estou feliz em finalmente poder te encontrar, você nem imagina, e eu preciso dizer tudo o que está preso aqui dentro depois desses longos anos... Quando te conheci foi magnífico. Você foi a primeira pessoa que entrou na minha vida e em poucos dias me fez amar como nunca havia amado alguém. Sei que você sempre disse que tenho amor saindo pelos poros, mas... O que sinto por você é diferente, é completo, é real. Você é linda e, quando digo isso, não me refiro somente a seu rosto delicado, mas também a pessoa que você é e que se tornou ao longo desses anos. É perfeita... É o amor da minha vida e sei que o que sinto será pra sempre, mesmo que hoje nem mesmo palavras sejam trocadas entre nós. Eu te amo, minha menina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário